"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1

Ezequiel 19

Ezequiel 19
http://www.partycity.com.br/imagens/produtos/tema-cinema-hollywood/197894_EP11.jpg

O lamento da leoa; a parábola parábola substantivo feminino: 1. narrativa alegórica que transmite uma mensagem indireta, por meio de comparação ou analogia. narrativa alegórica que encerra um preceito religioso ou moral, esp. as encontradas nos Evangelhos. "a p. do filho pródigo" 2. geometria: lugar geométrico dos pontos em um plano cujas distâncias a um ponto fixo e a uma reta fixa são iguais. da videira 
 
1- E tu levanta uma lamentação sobre os príncipes de Israel,
2- e dize: Que de leoa foi tua mãe entre os leões! Deitou-se no meio dos leõezinhos, criou os seus cachorros.
3- Assim criou um dos seus cachorrinhos, o qual, fazendo-se leão novo, aprendeu a apanhar a presa; e devorou homens.
4- Ora as nações ouviram falar dele; foi apanhado na cova delas; e o trouxeram com ganchos à terra do Egito.
5- Vendo, pois, ela que havia esperado, e que a sua esperança era perdida, tomou outro dos seus cachorros, e fê-lo leão novo.
6- E este, rondando no meio dos leões, veio a ser leão novo, e aprendeu a apanhar a presa; e devorou homens.
7- E devastou os seus palácios, e destruiu as suas cidades; e assolou-se a terra, e a sua plenitude, por causa do som do seu rugido.
8- Então se ajuntaram contra ele as gentes das províncias províncias substantivo masculino Divisão territorial, política, administrativa usada em certos países. [História] Cada uma das grandes divisões administrativas que, governadas por um presidente, faziam parte do Brasil imperial. ao redor; estenderam sobre ele a rede; e ele foi apanhado na cova delas.
9- E com ganchos meteram-no numa jaula, e o levaram ao rei de Babilônia; fizeram-no entrar nos lugares fortes, para que se não ouvisse mais a sua voz sobre os montes de Israel.
10- Tua mãe era como uma videira plantada junto às águas; ela frutificou, e encheu-se de ramos, por causa das muitas águas.
11- E tinha uma vara forte para cetro de governador, e elevou-se a sua estatura entre os espessos ramos, e foi vista na sua altura com a multidão dos seus ramos.
12- Mas foi arrancada com furor, e lançada por terra; o vento oriental secou o seu fruto; quebrou-se e secou-se a sua forte vara; o fogo a consumiu.
13- E agora está plantada no deserto, numa terra seca e sedenta.
14- E duma vara dos seus ramos saiu fogo que consumiu o seu fruto, de maneira que não há mais nela nenhuma vara forte para servir de cetro para governar. Essa é a lamentação, e servirá de lamentação.

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Igreja Evangélica Missão Aliança com Deus - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger