"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1

Introdução de Malaquias

Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 Introdução de Malaquias
 http://media.socastsrm.com/wordpress/wp-content/blogs.dir/456/files/2015/09/Rockline-Theme-Thursday1.png
 
Introdução de Malaquias
Malaquias
 
Comentário:
Como porta-voz de Deus, Malaquias se apresenta em uma das épocas mais decisivas da história. A terra tivera muitos profetas, mas o ambiente cultural que cercava o profeta não trazia as marcas da obra realizada por aqueles homens. Os sacerdotes sacerdotes (do latim Sacerdos – sagrado; e otis – representante, portando "representante do sagrado") é uma autoridade ou ministro religioso, habilitado para dirigir ou participar em rituais sagrados de uma religião em particular. eram corruptos (1:6 - Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 2:9), e o povo, salvo algumas exceções, não era melhor (2:10 - Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 4:3). Deus, porém, ainda governava de seu trono. Era soberano. Era o pai (1:6), o Senhor (1:6), o grande rei (1:14), o príncipe celestial ( implícito implícito adjetivo: 1. Contido numa proposição mas não expresso formalmente; não manifestamente declarado; subentendido, tácito. "cláusula i." 2. Diz-se de crença que se tem sem prévio exame. em Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3 1:8), o doador das alianças e dos mandamentos (2:5; 4:4). Como Deus do Juízo, ele havia causado a desolação desolação substantivo feminino: 1. Destruição arrasadora; ruína, devastação. 2. Estado ou condição de um lugar devastado, transformado em deserto; desertificação, de Edom (1:3, 4). Sua maldição recaia sobre os sacerdotes sacerdotes (do latim Sacerdos – sagrado; e otis – representante, portando "representante do sagrado") é uma autoridade ou ministro religioso, habilitado para dirigir ou participar em rituais sagrados de uma religião em particular. desleais (Creating a simple modal window with HTML5 & CSS31:14; 2:2, 3, 9) e sobre os que o haviam roubado (3:9). Cortaria os que se haviam casado com pagãos (Creating a simple modal window with HTML5 & CSS32:12). O juízo seria repentino (2:17 - 3:5). O dia do Senhor consumiria os maus (4:1, 3). Entretanto, como Deus da graça, abençoaria o remanescente remanescente adjetivo e substantivo de dois gêneros: Que ou o que remanesce, que sobeja, que resta. fiel, visto que uma história de graça respaldava seu amor a Jacó (1:2). sua aliança com Levi (2:4, 5), sua paciência para com os filhos de Jacó (Creating a simple modal window with HTML5 & CSS33:6), seu oferecimento aos que não haviam sido mordomos fiéis (3:10), o livro memorial (3:16), o nascimento do Sol da Justiça (4:2) e a prometida vinda de Elias (4:5, 6). Vinha o dia do Senhor, diz-nos Malaquias. Seria um dia glorioso para os justos (3:16, 17; 4:2, 3), mas um dia de destruição para os iníquos iníquos adjetivo Que é injusto; que se opõe à equidade, ao que é justo.Que revela perversidade; característica de quem é malévolo; mau. (Creating a simple modal window with HTML5 & CSS34:1, 3). Contudo, podem ler-se nas entrelinhas as seguintes palavras: "Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos, pois por que razão morrereis, ó casa de Israel" (Creating a simple modal window with HTML5 & CSS3Ezequiel 33:11).  
 
Autor:
Não se sabe com certeza se Malaquias é o nome de uma pessoa, ou significa antes meu mensageiro, ou um missionário. Acredita-se, contudo, que se trata provavelmente do profeta que escreveu o livro. Malaquias foi, talvez, escrito em torno do ano de 425 a.C., visto como descreve as condições existentes na época da segunda chegada de Neemias a Jerusalém, no ano de 432 a.C.
 
-
Burton L. Goddard
Doutor em Teologia

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Igreja Evangélica Missão Aliança com Deus - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger