"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1

Ezequiel 10

Ezequiel 10
http://www.partycity.com.br/imagens/produtos/tema-cinema-hollywood/197894_EP11.jpg

A segunda visão dos
querubins 
 
1- Depois olhei, e eis que no firmamento, que estava por cima da cabeça dos querubins, apareceu sobre eles uma como pedra de safira, safira "pedra preciosa de cor azul". Safira é um nome que se originou do grego sappheiros, que era a palavra que denominava a pedra preciosa conhecida como safira e também outras pedras raras, como o lápis lazúli. semelhante a forma de um trono.
2- E falou ao homem vestido de linho, dizendo: Vai por entre as rodas giradoras, até debaixo do Querubim, enche as tuas mãos de brasas acesas dentre os querubins, e espalha-as sobre a cidade. E ele entrou à minha vista.
3- E os querubins estavam de pé ao lado direito da casa, quando entrou o homem; e uma nuvem encheu o átrio átrio é um substantivo masculino da língua portuguesa que define o que seria o principal aposento dos primeiros templos da Roma Antiga. Atualmente, representa, normalmente, um pátio na entrada de uma casa ou prédio, como um grande salão de recepção. interior.
4- Então se levantou a glória do Senhor de sobre o Querubim, e passou para a entrada da casa; e encheu-se a casa duma nuvem, e o átrio átrio é um substantivo masculino da língua portuguesa que define o que seria o principal aposento dos primeiros templos da Roma Antiga. Atualmente, representa, normalmente, um pátio na entrada de uma casa ou prédio, como um grande salão de recepção. se encheu do resplendor da glória do Senhor.
5- E o ruído das asas dos querubins se ouvia até o átrio átrio é um substantivo masculino da língua portuguesa que define o que seria o principal aposento dos primeiros templos da Roma Antiga. Atualmente, representa, normalmente, um pátio na entrada de uma casa ou prédio, como um grande salão de recepção. exterior, como a voz do Deus Todo-Poderoso, quando fala.
6- Sucedeu pois que, dando ele ordem ao homem vestido de linho, dizendo: Toma fogo dentre as rodas, dentre os querubins, entrou ele, e pôs-se junto a uma roda.
7- Então estendeu um Querubim a sua mão de entre os querubins para o fogo que estava entre os querubins; e tomou dele e o pôs nas mãos do que estava vestido de linho, o qual o tomou, e saiu.
8- E apareceu nos querubins uma semelhança de mão de homem debaixo das suas asas.
9- Então olhei, e eis quatro rodas junto aos querubins, uma roda junto a um Querubim, e outra roda junto a outro Querubim; e o aspecto das rodas era como o brilho de pedra de crisólita. crisólita substantivo feminino: 1. mineralogia: olivina com 70 % a 90 % de forsterita. 2. mineralogia variedade gemológica de olivina verde-amarelada ou amarronzada. (olivina: silicato de magnésio e ferro ortorrômbico, com fratura conchoidal, ocorrendo em rochas máficas e ultramáficas.)
10- E, quanto ao seu aspecto, as quatro tinham a mesma semelhança, como se estivesse uma roda no meio doutra roda.
11- Andando elas, iam em qualquer das quatro direções sem se virarem quando andavam, mas para o lugar para onde olhava a cabeça, para esse andavam; não se viravam quando andavam.
12- E todo o seu corpo, as suas costas, as suas mãos, as suas asas, e as rodas que os quatro tinham, estavam cheias de olhos em redor.
13- E, quanto às rodas, elas foram chamadas rodas giradoras, ouvindo-o eu.
14- E cada um tinha quatro rostos: o primeiro rosto era rosto de Querubim, o segundo era rosto de homem, o terceiro era rosto de leão, e o quarto era rosto de águia.
15- E os querubins se elevaram ao alto. Eles são os mesmos seres viventes que vi junto ao rio Quebar.
16- E quando os querubins andavam, andavam as rodas ao lado deles; e quando os querubins levantavam as suas asas, para se elevarem da terra, também as rodas não se separavam do lado deles.
17- Quando aqueles paravam, paravam estas; e quando aqueles se elevavam, estas se elevavam com eles; pois o espírito do ser vivente estava nelas.
18- Então saiu a glória do Senhor de sobre a entrada da casa, e parou sobre os querubins.
19- E os querubins alçaram alçaram O mesmo que: altearam, ergueram, levantaram, erigiram, edificaram, celebraram, exaltaram, louvaram, alcearam. as suas asas, e se elevaram da terra à minha vista, quando saíram, acompanhados pelas rodas ao lado deles; e pararam à entrada da porta oriental da casa do Senhor, e a glória do Deus de Israel estava em cima sobre eles.
20- São estes os seres viventes que vi debaixo do Deus de Israel, junto ao rio Quebar; e percebi que eram querubins.
21- Cada um tinha quatro rostos e cada um quatro asas; e debaixo das suas asas havia a semelhança de mãos de homem.
22- E a semelhança dos seus rostos era a dos rostos que eu tinha visto junto ao rio Quebar; tinham a mesma aparência, eram eles mesmos; cada um andava em linha reta para a frente.

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Igreja Evangélica Missão Aliança com Deus - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger