"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1

Apocalipse 9:13-21

http://www.partycity.com.br/imagens/produtos/tema-cinema-hollywood/197894_EP11.jpg 

A sexta trombeta 
 
13- O sexto anjo tocou a sua trombeta; e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro que estava diante de Deus,
14- a qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos que se acham presos junto do grande rio Eufrates.
15- E foram soltos os quatro anjos que haviam sido preparados para aquela hora e dia e mês e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.
16- E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
17- E assim vi os cavalos nesta visão: os que sobre eles estavam montados tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; enxofre Resultado de imagem para enxofreO enxofre ou súlfur (do latim sulphur) é um elemento químico de símbolo S, com número atômico 16 e massa atômica 32 u. À temperatura ambiente, o enxofre encontra-se no estado sólido. É um não metal insípido e inodoro,(o "cheiro de enxofre" vem de seus compostos voláteis, como o sulfeto de hidrogênio.) e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saíam fogo, fumaça e enxofre. enxofre Resultado de imagem para enxofreO enxofre ou súlfur (do latim sulphur) é um elemento químico de símbolo S, com número atômico 16 e massa atômica 32 u. À temperatura ambiente, o enxofre encontra-se no estado sólido. É um não metal insípido e inodoro,(o "cheiro de enxofre" vem de seus compostos voláteis, como o sulfeto de hidrogênio.)
18- Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é, pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre, enxofre Resultado de imagem para enxofreO enxofre ou súlfur (do latim sulphur) é um elemento químico de símbolo S, com número atômico 16 e massa atômica 32 u. À temperatura ambiente, o enxofre encontra-se no estado sólido. É um não metal insípido e inodoro,(o "cheiro de enxofre" vem de seus compostos voláteis, como o sulfeto de hidrogênio.) que saíam das suas bocas.
19- Porque o poder dos cavalos estava nas suas bocas e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas eram semelhantes a serpentes, e tinham cabeças, e com elas causavam dano.
20- Os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras das suas mãos, para deixarem de adorar aos demônios, e aos ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.
21- Também não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos.

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Igreja Evangélica Missão Aliança com Deus - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger